terça-feira, outubro 25, 2005

2 Esclarecimentos e 1 Pedido (-)

Aos amigos que têm feito comentários:
Quero agradecer os comentários que um número significativo de amigos leitores têm aqui deixado. Queria esclarecer o seguinte:
1) Infelizmente, em relação a uma grande parte das sugestões, não estou em condições de as adoptar por dizerem respeito a pesonagens e factos que desconheço ou conheço insuficientemente. Além disso, de momento, não tenho disponibilidade para procurar informações, como gostaria...;
2) A maior parte dos leitores são espanhóis e este blog é escrito em português. Bem gostaria de o escrever espanhol, mas o meu domínio da língua de Cervantes não é ainda suficientemente bom para que me abalance a tanto... Provavelmente, um dia, atrever-me-ei a fazê-lo, quem sabe... Seja como for, aceitaria com entusiasmo que, quem quisesse, me enviasse material para posts, escritos em espanhol.
Finalmente, um pedido: quem quiser obter alguma resposta concreta sobre sugestões ou outro tipo de observações pessoais contidas nos seus comentários que se me dirija directamente por e-mail (está bem visível no blog).
Saludos,
Edmundo

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Tavares: peca de modestia, su español es perfecto, como se pudo comprobar en el Blog "Getafe Liberal". Saludos y adelante con el extraordinario Blog.

Anónimo disse...

Amigo Tavares: tiene que perdonar cierta pesadez de la sugerencias. Procuraremos que en el futuro el chat no sea "chateante". Lo que sucede es que usted es un "mirlo blanco" de la Net; no todos los días se encuentra alguien de sus conocimientos y sensatez en la Red, por lo que decenas de sugerencias se agolpan en la mente.

Anónimo disse...

Alter ego lusitano; alter ego español....