sexta-feira, abril 08, 2005

Tiro ao Alvo (2)

Viva Carlos e Camila!
São feios, antipáticos, flagrantemente fora de moda. Carentes de glamour. Pouco mediáticos, enfim... O príncipe é mesmo um bota de elástico, de gostos trivialmente convencionais. Não é nada espontâneo e tresanda a formalismo serôdio. Ela arrasta o estigma de adúltera e meio mundo revê nela o sempiterno estereótipo da bruxa feia... e ainda por cima (once more) a-d-ú-l-t-e-r-a! Pior ainda quando paira sobre eles a imagem da Princesa Diana... (um dos mitos mais idiotas entre todos os muitos que o hodierno circo mediático tem fabricado)
Eu gosto deste casal. Para já são a prova provada contra as beldades que pode haver um lugar de encontro para o amor ao qual não se chega necessariamente por essa vantagem adicional. São também a prova provada contra os cobardes que muitas e muitas vezes para chegar a esse lugar é preciso ter coragem.
Hurra, hurra e hurra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também gosto desse casal! Não são a oitava maravilha, mas a idade e o rígido contexto em que se inserem também não ajudam ao "glamour". São simpáticos e, apesar de alguma imprensa mais conservadora, são mediáticos.O caso que protagonizam a isso obriga. Ele é espontâneo - aquando de uma visita à Austrália em que foi alvo de uma tentativa de agressão, com a maior das naturalidades e mal refeito do susto, disse simplesmente que pensava tratar-se de alguém que o iria cumprimentar...- e parece ter gostos diversificados (cavalos, pintura, ecologia, música, poesia) Ela é e será sempre a "outra"; foi por sua causa que a legítima considerou o casamento "a bit crowded". É a a-d-ú-l-t-e-r-a. E ele é o quê? É homem e parece que não há designação conhecida... É um caso que não me deixa indiferente e, até, me comove um pouco. É verdade que é preciso coragem, mas quando se caminha junto, é mais fácil transpôr obstáculos, dure o tempo que durar!

TC