terça-feira, abril 15, 2008

Flamenco (34)


Flamenco 2008 - Festival de Lisboa
No próximo sábado, na Aula Magna da Reitoria da Universidade Clássica de Lisboa actuará um dos maiores nomes da actual cena flamenca: Miguel Poveda. Não é demais dizer que é um grande acontecimento para os amantes da arte flamenca em terras lusas... De notar que o recital se insere num festival flamenco, que, desde o passado mês de Março, tem vindo a levar a cabo iniciativas variadas, como colóquios e exibições de filmes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço desculpa por utilizar esta oportunidade para lhe colocar algumas questões sobre o seu pai.
O meu nome é Daniel Santos, tive recentes responsabilidades autárquicas na Figueira da Foz, minha terra, e interessa-me tudo quanto lhe diga respeito, sobretudo àcerca do urbanismo.
Chegou-me recentemente às mãos o livro "Figueira da Foz, Suas Belezas Naturais, Seus Problemas Urbanísticos" que estou a ler.
Será possível saber algumas coisas sobre o seu pai?
- Quando e onde nasceu.
- Quando escreveu o livro.
- Qual a relação com a Figueira, para além do livro e do facto de ser o autor do projecto da Igreja Presbiteriana. Quando veio para cá, o que fez, quanto tempo cá esteve.
- Para onde foi depois.
- Que outros projectos.
Fico-lhe muito agradecido.
Daniel Santos
(daniel@danielmsantos.pt)